タピックタラソセンター宜野座の口コミ

4 / 5とても良い
Gostei do lugar, muito bom para relaxar . 
Poderia ter mais coisas para comer para vender, talvez assim ficaria mais tempo. A área externa estava com poucas opções. Mas, deu para relaxar bem 

タピックタラソセンター宜野座の新着口コミ